Dia de Isaura

quinta-feira, maio 01, 2008

HOje não verei meu amor, nem amanhã e nem nos próximos dias.. somente na próxima semana, quando iremos pro sítio, onde moram meus pais.
Estou morrendo de saudades dele, mas, como bom católico e muito religioso, ele tem curso na igreja dele que fica em uma cidade bem afastada daqui.
Tirei o dia pra começar a encaixotar a mudança. Não definimos se vamos pra cidade dele ou se ficaremos aqui. Ando pensando seriamente em irmos morar lá, embora longe dos meus pais, lá a casa é dele e aqui teríamos de pagar aluguel e não tem sido nada fácil encontrar alguma coisa do tamanho que queremos, grande.
Sem contar que ficariamos longe durante a semana, eu só teria meu marido ao meu lado nos finais de semana, pq trabalha distante daqui.
Seria muito melhor virmos nos finais de semana pra cá, pra vermos meus pais, sairia muito mais em conta.
Comecei encaixotar as tranqueiras do meu atelier, não sei se todos são assim, mas, como tem coisinhas: linhas, lastex, agulhas, alfinetes, pinceis, agulhas de croche, de trico..... ufffa

Queria muito fazer coisas novas para o meu novo lar, para a minha nova vida ao lado desse homem que está me jurando amor eterno. Eu falo com musica, pra tudo dou exemplo utilizando-as. E essa musica da Cassia Eller traduz o que sinto por ele.

Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança
Em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será

(Refrão)
Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras momento

Palavras, palavras
Palavras, palavras
Palavras, ao vento

E não acredito que ele seja do tipo que volte atras com facilidade, que tem amor descartável.
Outro dia ao MSN, ele disse que me amava e qdo eu disse que tbm o amava (nao posso dizer eu tbm, senão ele briga..tenho de dizer eu tbm amo vc rsrs) ele me perguntou se eu o amava ate debaixo d'água... pois eu o amo. Não vou permitir que nenhuma chuvinha desmanche o nosso amor ... eu acredito em seu amor e acredito no meu por ele. E esse sentimento nao ficaria até hoje dentro de nós se não fosse para que o mantivessemos vivo. Amor é dedicação, discernimento, respeito, entrega ... é preciso regar todos os dias...
Ando meio murcha pq desde segunda que não o vejo e isso me deixa sem energia, mooorta de saudades.
Agora vou continuar minha odisséia e encaixotar... a minha vida, para recomeçar outra.
bjs em todos

0 comentários:

 
by TNB