TEnho muitos amigos. Alguns são árvores na minha vida. Já passamos muitas coisas juntos e a amizade sobreviveu a varios tipos de problemas.
Eu amo as pessoas a quem nomeio de amigos. NA minha opinião amizade é como um namoro, vc sente saudades, amor, afinidade,cumplicidade, gosta de estar perto....
Digo aos meus amigos que os amo..amigos e amigas.
Alguns estão afastados (Mauro, "Manel", Ricardo, Adilson, Marcia Furtado, Kamile, Valéria,MArcia Gusmão,Marcia, MArluce,TEreza, Serginho (esse é meu compadre ingrato e nao perdoo, rsrs)...(Fabinho,Carmen, Noeli...em memoria) mas mesmo assim... independente do motivo do afastamento....eu os amo.
ANinha não é mais nem amiga... é mais que isso.. ja rimos, passamos medos, ja choramos, ja emprestamos o ombro uma pra outra, ja amamos o mesmo homem e.... somos amigas... somos irmãs de alma... eu a amo tanto que meu coração dói. Choro de saudades dela, como nesse momento... de ouvi-la chamar meu nome...DEni.... e até em uma pqna cirurgia ela estava lá... instrumentando e torcendo por mim e segundo ela ficou bem nervosa rsrsrs.
Cristiane é minha irmã adotiva. eu a adotei quando tinha 9 anos e ela era bebezinha. Eu cresci olhando-a como minha irmã, e eqto cresciamos crescia meu amor tbm. Em todos esses anos havia uma sintonia inexplicável. Eu começava fazer qualquer coisa, ela me ligava que estava fazendo a mesma coisa, muitas vezes ate na mesma cor. Nunca fiz florzinhas e nem francesinha nas minhas unhas pq achava brega. Um dia resolvi fazer francesinha e uma florzinha no polegar, bem discreta. ELa chegou na minha casa, com as unhas iguais as minhas rsrs. Não vou contar a estoria de como nos tornamos irmãs, um dia quem sabe, se ela permitir. MAs cris é minha irmã e ponto final.
Eu estou reconstruindo a minha vida. Não sei no que vai dar...quem sabe??
As promessas e a proposta é para o resto de nossas vidas.
MEus amigos, minha irmã, filhos e pais estão a favor, me deram apoio.Mas uma amiga recente, daqui do ES, criou um clima bem desagradavel essa semana. Não me deixou insegura, mas incomodada. Tive de ser rispida e dizer que já havia decidido, e que se der certo vão me aplaudir, se der errado vão me criticar...
Quando me casei tbm achava que era pra vida toda, e comecei a chorar na minha primeira noite de casada. Na minha noite de núpcias. Tudo que eu achava daquele homem, era diferente. ELe não foi no nosso casamento, nada do que foi quando noivo ou namorado. E pai muito menos. Foi um pai totalmente omisso, ausente em todos os sentidos. Haja visto que meus filhos não o conhecem. E ele nunca os procurou. Nem alegar que eu o proibi de ve-los ele não pode pq, a justiça está aí pra ser cumprida, e pelos meus filhos eu faria qualquer coisa, no caso dele.
Como posso saber que vida eu terei ao lado do homem que eu escolhi pra refazer minha vida, senão vivendo? Vamos namorar, como dois adolescentes, e depois resolvermos viver sob o memso teto?? Esperamos 27 anos pra termos uma relação. Uma relação que por varios motivos não aconteceu. Hoje depois de todos esses anos estamos aqui, juntos, nos amando, fazendo planos... só queremos que dê certo. As unicas pessoas a se machucarem com isso serão meus filhos e nós dois. Não sei que grau de envolvimento terei com os filhos dele, já que ele foi pai cedo (motivo de nao ficarmos juntos) e já é avô. MAs eu estou de braços e coração abertos pra eles. Penso neles com muito carinho e vou fazer a minha parte pra que eles sejam felizes ou até mais do que já são. Que direito uma pessoa tem de opinar na vida de outra?? Será que essa amiga está sendo mais amiga do que os que estão ao meu lado??? SErá que ela vê algo que eu não estou vendo??? EStou sendo precipitada? Imatura??
Eu só quero uma coisa .... love and peace.. o resto a gente corre atras.
Lucio é um homem impar. Educado, carinhoso ao extremo, sincero, firme, batalhador, aguenta TPM e discute relação....sem contar que beija muito bem, é muito bem humorado... dentre outras coisas..
MInha pressa de irmos morar juntinhos... não... pressa não é bem a palavra. nâo se dá por outro motivo a não ser o de querer estar perto mesmo, de resgatar esses anos. Ele ja pediu o divorcio e eu vou entrar com o meu. Agora tenho pressa de desfazer o que fiz há 13 anos atras.Ahh se eu tivesse ouvido meu pai.. que não queria que eu me casasse... mas ele na época não me disse os motivos dele... eu achava que era pq eu estava gravida, que ele era contra, mas não era.Alem disse ele tinha me dito, que naõ queria que eu o visse depois do nascimento do bebe ... preferi entao me casar...e foi um erro desde o inicio, pq eu virei um joguete nas maos do meu marido e de outras pessoas que decidiam tudo por mim, dentre outras coisas. Eu quero agora decidir a minha vida por mim, sem me sentir na obrigação de me unir a um homem pq existe uma criança. O que me une a esse homem é o meu sentimento, e a certeza de que vou me empenhar pra que dê certo. FAzê-lo feliz é uma de minhas metas e sei que Deus está nos abençoando, mesmo que me digam que estou vivendo em pecado, meu coração sabe que Deus nos abençoa.
Peguei emprestado esse texto , desconheço o autor, ele fala melhor que eu...
"O amor verdadeiro é compromisso. É repartir e alternar. É colocar em primeiro lugar o interesse de alguém. O amor tem muitas expressões e é demonstrado por inúmeros gestos. Oferecer amor a alguém, quando a oferta é sincera, é algo que beneficia tanto quem dá como quem recebe. Nossas almas calejadas sempre se suavizam com a gentil presença do amor. Nenhum de nós pode evoluir mental e emocionalmente se cultiva o isolamento em lugar da intimidade.
Aprendemos quem somos graças ao nosso envolvimento com os outros. Compreendemos nossos defeitos e ganhamos oportunidades de realçar nossas qualidades enquanto convivemos com os defeitos e qualidades dos outros. O tempo e a paciência ensinam que geralmente o amor demora a se manifestar, mas com certeza vem quando existe a decisão mútua de viver e crescer na companhia um do outro. Cada pessoa que amamos de verdade torna mais fácil nossa própria sobrevivência."